terça-feira, maio 17, 2022
HomePolítica“Barueri está carente de gente na Assembleia”, afirma o pré-candidato Leandro Canaã

“Barueri está carente de gente na Assembleia”, afirma o pré-candidato Leandro Canaã

por: Redação

Ele considera fundamental que a cidade tenha alguém no Legislativo do estado e cita conquistas de quando seu aliado Gil Arantes era deputado

Leandro Canaã não tem dúvida: Barueri não pode ficar sem um representante na Assembleia Legislativa. Para ele, essa carência impede que a cidade receba benefícios importantes. Esse é principal motivo que o levou a lançar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido Avante.

Nascido em Carapicuíba em 1979, Leandro mora em Barueri desde os três anos de idade. Desde cedo trabalhou no comércio familiar.  Ele lembra que o fato de ter nascido em uma família simples e ter sempre lutado na vida permitiram que compreendesse as dificuldades da população. Por isso, gosta de deixar claro ser um homem cristão e temente a Deus.

Na política, Leandro destaca seu trabalho no Sindicato da Construção Civil e como assessor de vereador por oito anos. Em 2020, disputou uma vaga na câmara municipal e obteve 1661 votos, o que fez dele primeiro suplente. Sua votação superou até de candidatos que acabaram eleitos. Para o pleito de outubro, ele está convencido de que tem grandes probabilidades de conseguir uma cadeira da Assembleia.

Se isso ocorrer, ele pretende suprir uma lacuna que, em sua opinião, Barueri enfrenta hoje. “Ter um deputado estadual da cidade é fundamental”, afirma. Aliado de Gil Arantes, ele cita o ex-prefeito como exemplo do que diz. “Se compararmos Barueri nos anos de 2006 a 2012, período em que o Gil foi deputado estadual, é notório o quanto fomos beneficiados”, afirma. “Exemplo disso ė que ganhamos a Fatec e a Etec. Hoje não temos ao menos um Bom Prato para beneficiar os munícipes mais carentes.”

Sobre as eleições para governador e presidente, ele afirma que vai acompanhar o posicionamento do seu seu partido, que ainda não definiu que posição tomará nas eleição majoritária nacional e estadual.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!