quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri é valente, mas perde para o Flamengo e vai decidir tudo...

Barueri é valente, mas perde para o Flamengo e vai decidir tudo no Rio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time fez dois sets equilibrados mas acabou derrotado por 3 a 1 e tem de vencer as cariocas duas vezes na casa delas para ir à semifinal da Superliga

O Barueri perdeu para o Flamengo por 3 a 1 na noite de quarta-feira, 27/3, no ginásio Sportville na abertura das quartas de final da Superliga de vêlei feminino. O time conseguiu jogar de igual para igual em dois períodos, mas não pôde superar o time de melhor campanha do campeonato.

As duas equipes voltam a jogar no sábado, 30/3, às 19 horas, no Rio de Janeiro. Para continuar na competição, as baruerienses precisam vencer para forçar um terceiro jogo de desempate.

Na partida de quarta-feira, o Flamengo começou melhor e fechou o primeiro set sem sustos em 25 a 15. Na segunda parcial, o Barueri voltou mais focado e levou o jogo equilibrado até perto do fim, mas o rubro-negro se impôs nos pontos finais e venceu por 25 a 20.

O terceiro set foi parecido, mas quem manteve o foco na reta final foi o Barueri, que devolveu os 25 a 20. No quarto período, as cariocas  mostraram toda sua força para fazer 25  a 17.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!