terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri abre vacinação contra covid para crianças de seis meses a três...

Barueri abre vacinação contra covid para crianças de seis meses a três anos de idade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vacinas estão disponíveis em três unidades de saúde e devem ser aplicadas três doses com intervalo de quatro e oito semanas entre cada uma

Foi aberta em Barueri a vacinação da primeira dose contra a covid para crianças a partir de seis meses e até completar três anos de idade. Também está sendo aplicada a segunda dose para crianças com comorbidades.

Para ser imunizada, a criança deve estar acompanhada de um responsável maior de idade e portar carteira de vacinação, certidão de nascimento e documento que comprove a comorbidade, quando for o caso.

Serão aplicadas doses da Pfizer Baby, apropriadas para a faixa etária. São previstas três doses, sendo que deve ser respeitado o intervalo de quatro semanas entre a primeira e a segunda e de oito semanas da segunda para a terceira.

Estão disponíveis três locais de vacinação:

– UBS Armando Gonçalves de Freitas, que mantém atendimento provisório no ginásio de esportes Daloma Martns Duarte, na rua Padre Cícero Romão, 384, no Parque Imperial. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas.

– UBS Benedito de Oliveira, Crudo, que está atendendo provisoriamente no Centro de Especialidades, que fica na rua Benedita Guerra Zendron, 225, centro. Funciona de segunda a sexta das 7 às 18 horas, e nos fins de semana das 8 às 17 horas.

– UBS Dr. Adauto Ribeiro, que abre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19 horas, na avenida Zélia, 950, Parque dos Camargos.

Também está sendo aplicada a primeira dose para crianças a partir dos 3 anos de idade nos mesmos três locais e horários. Já a segunda dose, se for Pfizer, é dada na UBS Benedito de Oliveira Crudo. A Coronavac está disponível em qualquer das 18 unidades de saúde da cidade.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!