sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoBaile funk em Osasco tem policial agredido, homem preso e mulher ferida

Baile funk em Osasco tem policial agredido, homem preso e mulher ferida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Festa fechava a rua e reunia centenas de motos. Polícia foi recebida com agressões quando chegou e houve briga generalizada

Um baile funk realizado no Jardim Veloso, em Osasco, durante o carnaval, que começou à noite e terminou de madrugada, terminou em confusão generalizada depois da chegada da polícia, que tentava interromper a festa, a pedido de moradores vizinhos.

Vídeos do tumulto mostram policiais militares sendo agredidos por motociclistas, que desobedeceram às ordens de parada. Dois homens atacaram um policial caído sob sua moto com socos e chutes na cabeça. Na sequência, as imagens mostram o policial agredido sendo ajudado por um colega. 

Um dos suspeitos das agressões, um jovem de 23 anos, foi preso e responderá pelo crime de desobediência, lesão corporal e adulteração de sinal de veículo automotor. Além disso, a Polícia Militar realizou apreensões de dezenas de motocicletas sob suspeita de serem fruto de roubo.

Segundo relatos dos vizinhos, houve excessos na abordagem policial. Uma moradora do local que estava com o filho pequeno no colo, foi ferida na cabeça por policiais com um golpe de cassetete ao solicitar que não jogassem bombas. Outra mulher da comunidade disse que um jovem teve o dente quebrado por bala de borracha atirada pelos policiais, sem que houvesse resistido à abordagem ou agido de forma violenta.

A Secretaria de Segurança Pública, em resposta às acusações de possíveis abusos cometidos por agentes da corporação, apenas comentou sobre a prisão de um homem encontrado em posse de uma moto com emplacamento coberto e adulterado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!