sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeCidadeAvenida do Maria Helena está interditada

Avenida do Maria Helena está interditada

por: Redação

Avenida Bariloche, principal do bairro e acesso ao Alphaville, está tomada pela água, que voltou a subir

A avenida Bariloche, no Jardim Maria Helena, está com ponto de alagamento intransitável na tarde desta segunda-feira, 10/2. O Demutram está no local fazendo o desvio do trânsito.

Avenida Bariloche, que liga região do Maria Helena, Parque Viana, Jardim Paulista e Vale do Sol ao Alphaville, está interditada/ Fotos: Reprodução Câmeras ao vivo Barueri

Por volta das 15h30, a água começou a tomar a avenida. Em poucos minutos, a via teve que ser interditada. O acesso do bairro à Vila Lourdes, em Carapicuíba, também ficou bloqueado. As vias da área também estão alagadas, como a rua Florianópolis, na beirada do rio Cotia.

Agentes do Demutram permanecem no local impedindo que os veículos entrem na enchente. O desvio está sendo feito pela rua Foz do Iguaçu, na altura da quadra de esportes

Acesso do Maria para a Vila Lourdes está fechado

Segundo a Defesa Civil, a subida da água deve-se à vazão do rio Cotia, que fica paralelo à avenida. Acompanhe a situação do local no site da prefeitura (aqui).

Do lado de Carapicuíba, toda a baixada da Vila Lourdes também está alagada. O Campo do 15 e as ruas do entorno estão cheias de água.

Campo do 15, em Carapicuíba na divisa com Barueri, também está cheio d’água/ Foto: Leitora Bnr – Juliana Simões
Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!