segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeCidadeAutor de crime cometido há 19 anos em Mato Grosso é preso...

Autor de crime cometido há 19 anos em Mato Grosso é preso em Barueri

por: Redação

Homem condenado por homicídio estava foragido da Justiça e foi encontrado após ação conjunta das polícias de São Paulo, Pará e Mato Grosso

Uma ação envolvendo as polícias de três estados terminou com a prisão, na semana passada, de um homem de 45 anos condenado por ter cometido um homicídio em 2003 no município de Confresa, pequena cidade de 32 mil habitantes no estado de Mato Grosso.

Numa noite há 19 anos, o homem pediu o serviço de um mototaxista no centro de Confresa, para levá-lo a um ponto da zona rural da cidade. Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto e, em condições não esclarecidas, desferiu vários golpes de faca no condutor, que morreu.

O autor do crime foi identificado por testemunhas que o viram solicitar o serviço de mototáxi. Foi emitido mandado de prisão contra ele, que fugiu da cidade. Desde então, fazia parte das listas de procurados pela polícia, mas jamais foi encontrado. Enquanto corriam as investigações policiais, ele foi julgado e condenado pelo crime

Recentemente, a família da vítima, que nunca desistiu de encontrá-lo, recebeu a informação de que teria sido identificado no Pará. A polícia paraense confirmou que o homem realmente tinha vivido no estado, mas teria se mudado para São Paulo.

Iniciou-se, então, uma troca de informações entre as polícias dos três estados que levou à localização do foragido em Barueri, onde ele foi preso na quinta-feira, 27/1. Não foram divulgados nem o nome do homem nem o endereço em que ele foi encontrado.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!