sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeAutomóvel pega fogo na Estrada Velha de Itapevi

Automóvel pega fogo na Estrada Velha de Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Veículo se incendeia e interrompe tráfego na estrada Velha de Itapevi

Por Valter Klenk

Um veículo Ford Fiesta Sedan pegou fogo na Estrada Velha de Itapevi na tarde desta terça, 28/3, por volta das 17 horas. O motorista Willian Prota, morador de Cotia, estava voltando para sua residência quando notou uma fumaça dentro do veículo e procurou um melhor local para parar. Quando percebeu o fogo na parte dianteira, abandonou o veículo imediatamente.

Willian voltava da academia quando o veículo pegou fogo
Willian voltava da academia quando o veículo pegou fogo. Foto: BnR

“Eu acabei de sair da academia e estava indo para casa e percebi a fumaça quando estava em frente ao Arsenal de Guerra. Dirigi até a Estrada Velha e encostei pois vi chamas saindo do veículo” disse Willian ao Barueri na Rede.

As chamas, rapidamente, consumiram o veículo e o Demutran isolou o local, interrompendo o trânsito na avenida, no sentido Jardim Paulista, pois havia o risco de explosão, o que causou lentidão na avenida Anhanguera no sentido Barueri-Carapicuíba.

Willian, que saiu ileso, apesar do susto, disse que havia gastado três mil reais no carro recentemente. Perguntado sobre algum problema anterior, afirmou que o veículo nunca tinha apresentado nenhum sinal. “Estava normal, a única coisa que troquei recentemente foi um catalizador” afirmou.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!