sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeAssaltantes que praticavam arrastão são presos por PMs no Belval

Assaltantes que praticavam arrastão são presos por PMs no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Suspeitos foram detidos em abordagem após denuncia pelo 190 da Polícia Militar. Criminosos confessaram onda de crime, que começou em Cotia

Três homens foram presos por policiais militares no Jardim Belval após cometerem um assalto. A ação dos bandidos, que aconteceu por volta das 23h50 no centro de Barueri, foi denunciada pelo 190 da Polícia Militar na noite de segunda-feira, 1/5, feriado do Dia do Trabalhador. Com a descrição dos criminosos, que estavam em um veículo modelo Onix vermelho, os PMs iniciaram a busca e avistaram quatro homens dentro de um carro com as características informadas pelas vítimas.

Segundo informações da Comunicação do 20° Batalhão da PM, que fica em Barueri, durante a abordagem, nada foi encontrado com os suspeitos, mas na vistoria do carro, os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo, duas bolsas femininas, cinco aparelhos de celular e vários cartões de banco. Os suspeitos não souberam justificar a posse dos itens e acabaram admitindo o assalto às duas mulheres, e que estavam praticando uma onda de arrastão desde a cidade de Cotia, abordando diversos pedestres.

Com a confissão, os suspeitos, sendo um deles menor de idade, foram detidos e levados para a Delegacia Central de Barueri, onde foram reconhecidos pelas vítimas, que tiveram os bens devolvidos. Os criminosos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha e corrupção de menor, ficando detidos, junto com o veículo usado por eles.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!