quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeEsporteArena recebe dois torneios internacionais de rúgbi

Arena recebe dois torneios internacionais de rúgbi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Seleções brasileiras masculina e feminina da modalidade disputam em Barueri importantes competições nos próximos três fins de semana

Durante os próximos três fins de semana, Barueri será a capital brasileira do rúgbi. Nessas datas, a Arena receberá jogos das seleções brasileiras masculina e feminina em importantes competiçoes internacionais.

Masculino

Os Tupis, apelido do time masculino do Brasil, disputarão em Barueri duas partidas do Americas Rugby Championship, uma espécie de Copa América da modalidade. O torneio reúne os seis melhores times das Américas que jogam em turno único.

 

rugbimas2
Brasil perdeu por 25 a 22 na estreia do torneio, sábado passado, no Chile/Fotos: CBRu

Os jogos do Brasil em Barueri serão contra o Uruguai, na sexta-feira, dia 12, e contra os Estados Unidos, no sábado, dia 27. Os dois confrontos serão às 20 horas. Na estreia do torneio, sábado, dia 6/2, o Brasil fez uma grande partida contra o Chile, em Santiago, mas perdeu por 25 a 22.

Tabela do Brasil

6/2 – Chile 25 22 Brasil – Santiago, Chile

12/2 – 20 horas – Brasil x Uruguai – Arena Barueri

20/2 – Canadá x Brasil – Canadá 

27/2 – 20 horas – Brasil x EUA – Arena Barueri 

5/3 – Brasil x Argentina – São José dos Campos

Circuito feminino

Já no feminino será disputada no fim de semana de 20 e 21 de fevereiro a segunda etapa do circuito mundial de rúgbi, o Super Desafio BRA de Rugby Sevens. Doze das principais seleções do mundo participam de uma maratona de jogos que vão das 11 às 19 horas no sábado e no domingo. Em Barueri, o Brasil começa a competição no grupo C, junto com Inglaterra, França e Japão.

rugbifem2
Seleção feminina participará de maratona na Arena contra as melhores do mundo nos dias 20 e 21

 

 

Os jogos e colocações de cada equipe contam pontos que vão se somando a cada uma das seis etapas do circuito, que dura todo o ano.Na preparação para o circuito, o Brasil disputou seis partidas na África do Sul contra as donas da casa e venceu todas.

Para todos os três eventos, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!