quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsporteArena recebe dois clássicos pela Copinha esta semana

Arena recebe dois clássicos pela Copinha esta semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nesta segunda-feira, 16/1, jogam Corinthians e Internacional. Quem vencer, pega o Flamengo na quinta, dia 19

A Arena Barueri receberá dois grandes clássicos do futebol brasileiro esta semana pela Copa São Paulo de Futebol Junior. Na segunda-feira, 16/1, Corinthians e Internacional se enfrentam pelas oitavas de final a partir das 20 horas com entrada gratuita. O vencedor joga na quinta-feira, 19/1, às 19h30, contra o Flamengo. No fim de semana, o estádio barueriense terá ainda uma das semifinais da competição.

inter
Inter e Timão se enfrentaram duas vezes na Arena em 2016, com uma vitória para cada lado

Timão e Colorado têm as duas melhores campanhas da Copinha até agora, com cinco vitórias em cinco jogos e saldo de gols idêntico, 16. O Corinthians fica em primeiro por ter marcado mais. Foram 20 vezes, contra 17 do Inter. Os dois tiveram dificuldade para avançar de fase neste fim de semana. O Colorado suou para superar o Ceará por 1 a 0, enquanto o Alvinegro teve trabalho para vencer o Coritiba por 2 a 1 de virada. O Mengo já está nas quartas superou o Cruzeiro na noite de domingo, 15/1, em Osasco, por 2 a 1

Corinthians e Internacional se enfrentaram na Arena em 31/8 do ano passado, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub 20. O Timão havia perdido por 1 a 0 em Porto Alegre e precisava vencer para chegar à decisão. Na segunda partida, o Corinthians vencia também por 1 a 0, resultado que levaria a definição para os pênaltis, mas conseguiu marcar o segundo gol no último lance do jogo. Em outubro, também em Barueri, os gaúchos deram o troco e eliminaram o Timão da Copa do Brasil Sub-20 ao vencer por 2 a 1 de virada. 

flamengo
Fla bateu Cruzeiro e espera vencedor de Corinthians x Inter/Fotos: Globo Esporte

A Arena também está marcada na história recente das categorias de base do Flamengo. No ano passado, o Rubro-negro selou sua passagem para a decisão da Copinha em Barueri. Primeiro, venceu o São Paulo por 2 a 0 nas quartas e depois, o América Mineiro por 2 a 1, de virada, na semifinal, ambos os jogos na Arena.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!