segunda-feira, maio 16, 2022
HomeCidadeApós resultado de exames, carcereiro admite relação com presa

Após resultado de exames, carcereiro admite relação com presa

por: Redação

Policial havia negado estupro, mas mudou sua versão e disse que fez sexo consensual com detenta na Delegacia de Barueri

Depois de divulgados os resultados dos exames de material biológico, o carcereiro da Delegacia de Barueri acusado de estuprar uma presa mudou sua versão. Inicialmente, ele havia negado ter tido relações com a jovem de 18 anos, que estava detida preventivamente após ter sido presa por tráfico de drogas. O policial, agora, admite que manteve conjunção com a moça, mas de forma consensual, segundo revelou o portal de notícias R7.

A mulher denunciou o policial de 55 anos por estupro que teria sido praticado na noite de sábado, 12/3. A partir da acusação, o servidor foi afastado do trabalho e foram recolhidos material biológico de ambos e vestígios da mesa onde a presa disse que a violação teria ocorrido.

A princípio, ele negou, mas agora admite que manteve relações com ela depois de ter sido provocado por insinuações da detenta. De acordo com seu relato, a jovem disse várias vezes que teria relações sexuais com ele em troca de favores.

Em dado momento, a pedido da jovem, ele a conduziu da cela da carceragem, onde ela estava, até sua sala, onde a mulher teria se despido e teria ocorrido o ato sexual.

O policial declarou que a moça chegou a sugerir que fizessem sexo novamente, mas que ele se negou. Disse ainda que depois, ao voltar à cela, não a encontrou, imaginou que tivesse fugido e avisou os colegas. Mas, após uma vistoria a encontrou nos fundos da carceragem.

Nesse momento, ela teria começado a chorar diante dos demais e dizer que não queria ser presa e então afirmou ter sido vítima de abuso sexual por parte do carcereiro. A seu advogado, a presa reafirmou a acusação de estupro. Ela está agora do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franco da Rocha, para onde foi transferida.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!