quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsporteApós apelo de José Roberto Guimarães, vôlei de Barueri consegue novo patrocinador

Após apelo de José Roberto Guimarães, vôlei de Barueri consegue novo patrocinador

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

My Travel Assist, empresa de seguros de viagem, estampará seu nome na camisa do time na temporada 2022-2023

O vôlei de Barueri tem novo patrocinador. O My Travel Assist vai estampar seu nome nas camisas do time nas competições da temporada 2022-2023. A empresa interessou-se pela ideia ao ouvir um desabafo do técnico José Roberto Guimarães feito durante entrevista após o fim da Liga das Nações.

A seleção brasileira foi a vice-campeã da competição dirigida justamente pelo técnico e dirigente do Barueri Voilleyball. Ao falar para o Sportv, o tricampeão olímpico e criador da estrutura do vôlei profissional da cidade pediu para que as empresas olhassem para o projeto.

Zé Roberto destacou que das 20 jogadoras que representaram o Brasil na competição, 11 passaram por Barueri, e ao mesmo tempo deixou claro que estava tendo dificuldades para manter a equipe em nível elevado. “A gente precisa de ajuda para dar continuidade, para dar oportunidade a mais garotas poderem participar, poderem evoluir e poderem crescer”, afirmou.

O My Travel Assist é uma empresa de seguros especializada em oferecer proteção a pessoas em viagem. O Barueri divulgou nas redes sociais nota confirmando a nova parceria. “Juntos vamos proteger o futuro do esporte nacional, levando mais segurança para a viagem das nossas atletas e de vocês, nossa mega torcida!”, afirma o texto.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!