quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeAniversário de um ano da Praça das Artes tem atividades gratuitas

Aniversário de um ano da Praça das Artes tem atividades gratuitas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Além das apresentações de shows pagos, haverá sessões de teatro, com reapresentação da Valsa do Malandro, sessões de cinema e brinquedos infláveis

Sucesso de público, a adaptação Valsa do Malandro, terá reapresentação na celebração de um ano da Praça das Artes

A Praça das Artes de Barueri comemora um ano de funcionamento com diversas atividades para todas as faixas etárias. Apesar de a maior parte das atrações serem pagas, como shows de stand up, estão previstas apresentações de sessões de teatro e cinema com entradas gratuitas.

No domingo, 22/10, as atividades começam às 10 horas e se estendem até às 21 horas. Para quem gosta de longas, as opções são as sessões do Cinema Ponto Mis, com exibição dos clássicos Popeye para Presidente, Patolino e o Dinossauro e Concerto dos Patos, às 11 horas, e O Menino e o Mundo, às 13 horas.

Quem prefere curtir peças, a reapresentação da versão adpatada por atores e bailarinos da cidade, que foi um sucesso na primeira edição, Valsa do Malandro, terá nova sessão às 16 horas. O espetáculo  teatral, apresentado por estudantes do Núcleo de Teatro de Barueri, inspirado em “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, foi aclamado pelo público que assitiu à apresentação feita em 16/9. Como opção de atividade e recreação para as crianças, estarão disponíveis brinquedos infláveis e praça de alimentação.

Para fechar o mês de celebração, no sábado, 28/10, a apresentação do longa Uma Vez em Veneza, do diretor colombiano Juan Zapata, às 17 horas, será a atração. Às 20 horas, o concerto com a Banda Sinfônica Jovem do Estado, interpretando a ópera Tommy de The Who, encerra o calendário de atividades gratuitas do aniversário da Praça das Artes.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!