domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteAna Paula Borgo, ex-atleta de vôlei do Barueri, morre de câncer aos...

Ana Paula Borgo, ex-atleta de vôlei do Barueri, morre de câncer aos 29 anos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ela vinha se tratando desde setembro, quando recebeu o diagnóstico. Durante o tratamento, acusou o clube de tê-la abandonado

Ana Paula jogou em importantes equipes do Brasil e do Exterior e passou pela seleção brasileira

A jogadora Ana Paula Borgo, de 29 anos, morreu na quinta-feira, 11/5, em razão de um câncer no estômago. Ela fez parte do elenco do Barueri até o ano passado. Sua doença foi diagnosticada em setembro.

Durante a carreira, Ana Paula atuou em equipes como Praia Clube, Osasco e Pinheiros e teve passagens pela seleção brasileira. No exterior, jogou na Itália e na Turquia.

Em dezembro, a jogadora se queixou nas redes sociais de que não vinha recebendo o suporte necessário do Barueri em seu tratamento. Ela afirmou que seu contrato havia sido rescindido 15 dias após receber o diagnóstico de câncer.

Na ocasião, o clube divulgou nota negando a afirmação e dizendo que as obrigações legais e contratuais estavam sendo cumpridas e que o tratamento a que ela se submetia era totlmente bancado por um parceiro de saúde.

A atleta respondeu reafirmando suas acusações e dizendo que não tinha motivos para inventar a denúncia. No fim, desafiou o Barueri a publicar a história toda para que o público tirasse suas próprias conclusões.

O Barueri Volleyball Club divulgou nota sobre a morte da atleta: “Dia de muita tristeza para o voleibol brasileiro. Descanse em paz, Paula Borgo. O nosso muito obrigado e o nosso reconhecimento à sua luta e ao seu legado. Forças à família e amigos nesse momento tão difícil”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!