domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoAdolescente tem infecção facial e morre após colocar piercing na orelha

Adolescente tem infecção facial e morre após colocar piercing na orelha

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O caso aconteceu em Carapicuíba. O garoto chegou ser internado e ficou entubado depois de sentir fortes dores quando o local do procedimento inflamou

Alamir Kayky, de 14 anos, morreu com infecção generalizada por complicações após colocar piercing na orelha

A colocação de um piercing na orelha terminou com a morte do adolescente Alamir Kayky, de 14 anos, morador de Carapicuíba. O jovem, que fez o procedimento sem autorização dos pais, apresentou complicações dias depois de colocar a joia na cartilagem externa da orelha. Em casa, a mãe o obrigou a retirar o objeto.

Segundo reportagem do SBT, Alamir começou a sentir fortes dores e foi levado ao hospital de Carapicuíba, onde foi constatada uma infecção da face e o comprometimento de um dos pulmões. O adolescente ficou internado e chegou a ser entubado, permanecendo sob tratamento intensivo por uma semana.

Com a evolução para uma infecção generalizada, agravada pelo uso de narguilé, Alamir piorou e não resistiu. O adolescente foi sepultado no cemitério municipal de Carapicuíba, no bairro Ariston, na quarta-feira, 7/6. O responsável por aplicar o piercing no jovem relatou que o adolescente não seguiu as recomendações de cuidados após colocar o objeto e que, como foi pago, realizou a perfuração.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!