terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoAdolescente é encontrada morta dentro da casa dos pais em Osasco

Adolescente é encontrada morta dentro da casa dos pais em Osasco

por: Redação

A criança, de 12 anos, foi encontrada pela irmã mais velha, em cima da cama dos pais, que haviam saído para trabalhar. Um vizinho foi preso por policiais militares

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Vila Menck, em Osasco. O crime aconteceu na segunda-feira, 11/4, e um vizinho da criança foi preso, suspeito da morte da jovem. A irmã da vítima, de 15 anos, depois de chegar da rua, perto das 7 horas, foi dormir e quando acordou, por volta das 13 horas, encontrou a criança, Ryhana Gonçalves Dias Silva, já sem vida deitada na cama dos pais, que haviam saído para trabalhar.

Segundo agentes da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil ao portal R7, vizinhos deram informações que levaram à localização de um homem de 36 anos, que seria o autor do crime. De acordo com a mãe do suspeito, ela chegou em casa e o encontrou dormindo após ter lavados as roupas que usava quando veio da rua.

Preso por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Osasco, ele foi conduzido à delegacia, e teria confessado que agrediu a jovem e em seguida cometido o assassinato. Policiais afirmam que o suspeito tinha marcas de arranhões nas costas, indícios de que a vítima lutou contra ele.

Na manhã do crime, o pai da menina teria percebido que o homem, que passava frequentemente pela casa da família a caminho do trabalho, estava sentado em um escadão próximo à casa. Ele chegou a cumprimentar o suspeito, que segundo a polícia, esperava os pais da criança saírem para invadir a casa.

Exames preliminares mostraram que a criança foi morta com golpes de faca e há suspeita de crime sexual.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!