domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeAdoção de animais resgatados: Cepad reforça ações para encontrar lares para cães...

Adoção de animais resgatados: Cepad reforça ações para encontrar lares para cães e gatos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Serviço de ‘delivery’, feiras e exposição na sede do centro de proteção estão entre atividades para que baias sejam trocadas por tutores e famílias responsáveis

O Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) de Barueri tem reforçado as ações para que cães e gatos, resgatados das ruas da cidade, encontrem novos lares e que mais animais possam ser resgatados. Serviço como o Adota Delivery, que funciona por meios das redes sociais do centro, que já retirou do centro 523 animais, 231 gatos e 292 cães, adorados de forma online, é uma das apostas para que os pets troquem as baias por lares amorosos.

Para o próximo final de semana, no sábado, 11/2, o Cepad realizará a Feira de Adoção Especial. Das 9 às 16 horas, na sede no centro de proteção animal, que fica na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos, haverá visitação dos cães e gatos resgatados das ruas e que estão para adoção, desfiles de animais e demonstrações de adestramento.

O evento será aberto ao público, e permitirá que os interessados em adoção possam ver, interagir tirar dúvidas sobre os resgatados. A intenção é tornar mais simples o processo de adoção para quem já deseja um pet e para quem ainda tem dúvidas. Segundo o Cepad, a adoção libera vagas para que possam ser feitos mais resgates.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!