terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeAcidente entre ônibus e moto deixa uma das vítimas morta no Mutinga

Acidente entre ônibus e moto deixa uma das vítimas morta no Mutinga

por: Redação

A colisão aconteceu por volta das 13h30 e, segundo testemunhas, chovia muito no local. As vítimas ficaram presas embaixo do coletivo

Acidente envolveu um ônibus da Linha 253 – Via Mackenzie – Parque Imperial/Foto: Notícias de Barueri

Um acidente provocou ao menos uma morte no começo da tarde dessa quinta-feira, 13/1. Um ônibus da Benfica teria perdido o controle ao passar pela rua Abelardo Luz, no Jardim Mutinga, quando atingiu uma moto. O piloto e a garupa foram atingidos e ficaram embaixo do coletivo.

Segundo Nathalya Souza, que estava dentro do ônibus que fazia a linha 253 (Via Mackenzie – Parque Imperial), foi tudo muito rápido e chovia bstante na hora do acidente. “Eu estava de cabeça baixa mexendo no celular. Só percebi o momento em que as pessoas começaram a gritar e falar ‘a mulher, a mulher’. Foi quando bateu no muro, eu bati a cabeça no vidro da frente porque o impacto foi muito forte”, lembra.

Chovia muito no local durante o acidente/Foto: Nathalia Souza

Nathalya conta que muitos passageiros chegaram a passar mal. “Foi muito assustador. Eu saí tremendo do ônibus, foi um susto.” Segundo o twiter do Corpos de Bombeiros, três viaturas foram enviadas para atender a ocorrência e no local constataram que uma das vítimas ainda estava sob o ônibus.

A garupa, que não foi identificada, morreu no local. O piloto da moto, que foi identificado apenas como Diego, morador do Jardim Helena Maria, está internado. As famílias das vítimas já foram notificadas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!