domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeEm destaqueAcidente deixa três feridos na Estrada dos Romeiros

Acidente deixa três feridos na Estrada dos Romeiros

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Um dos dois carros envolvidos ficou completamente destruído. Vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros

Um dos veículos ficou completamente destruído/Fotos: Leitor BnR

Uma batida envolvendo dois carros vitimou três pessoas na manhã dessa segunda-feira, 31/1, na Estrada dos Romeiros. Por volta das 8 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, que aconteceu na pista sentido Barueri. O local onde houve a batida fica em frente a um posto de gasolina, no Jardim Rancho Alegre, já na área de Santana de Parnaíba.

Nas imagens, feitas na hora do acidente, é possível ver que as vítimas, dois homens e uma mulher, ficaram presas nas ferragens. Segundo a Sala de Imprensa do Corpo de Bombeiros, um dos homens, de 56 anos, sofreu apenas ferimentos leves e quando foi levado ao Sanatorinhos queixava-se de dores nas costas.

Duas pessoas estavam um dos carros envolvidos no acidente

A pista precisou ser interditada para que os ocupantes dos carros – os dois motoristas e uma passageira – pudessem ser retirados de dentro dos veículos. A força da batida foi tão grande que só era possível identificar a cor, azul, de um dos automóveis.

Não foram informados a identidade de nenhuma das vítimas e o estado de saúde de duas delas.

No local não foi possível identificar o que causou a batida, mas a pista estava molhada por causa da chuva constante.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!