terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCidadeAcidente com caminhão e 13 carros deixa dois feridos na Castelo Branco

Acidente com caminhão e 13 carros deixa dois feridos na Castelo Branco

por: Redação

Pista molhada contribuiu para o engavetamento. Via foi totalmente liberada depois de duas horas

Um acidente envolvendo um caminhão e 13 automóveis deixou dois feridos na rodovia Castelo Branco. O engavetamento aconteceu na noite de segunda-feira, 3/2, na pista do sentido capital do km 24, em Barueri.

De acordo com a CCR ViaOeste, o incidente começou com um carro que perdeu o controle, e com a pista molhada, por conta das chuvas que atingiram a cidade durante todo o dia, os veículos que vinham atrás se envolveram no acidente gerando uma sequência de colisões. A concessionária foi acionada às 23h50 para atender a ocorrência.

No engavetamento, dois homens, que estavam nos veículos, ficaram feridos. Um, em estado grave, foi socorrido pela ambulância da CCR Rodoanel ao Hospital Regional de Osasco. Outro, com ferimentos leves, foi levado ao Pronto-Socorro Central de Barueri (Sameb) pelo resgate da CCR ViaOeste. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio, com duas viaturas.

No momento do acidente, houve interdição total no sentido capital, causando um quilômetro de lentidão. Por volta da meia-noite, as faixas foram sendo liberadas e às 1h50 a via foi totalmente aberta para o trânsito.

Confira, abaixo, um vídeo feito logo após o engavetamento e publicado nas redes sociais:

Posted by Valdir Souza de Jesus on Monday, February 3, 2020

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!