sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeAcesso da Castelo Branco é interditado para simulado de situação de emergência

Acesso da Castelo Branco é interditado para simulado de situação de emergência

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação terá início às 8 horas dessa quarta-feira, 14/9, e terá a participação do Corpo de Bombeiros, PM, GCM e agentes da saúde de Barueri

A rodovia Castello Branco será fechada no acesso à avenida Petrobrás (sentido Interior), no Jardim Mutinga, e na rua Itajá (Jardim Santa Cecília – sentido Capital), na manhã dessa quarta-feira, 14/9, para um exercício de simulação de situação de emergência. O treinamento, estarão presentes o Corpo de Bombeiros, homens da Polícia Militar – incluindo o comando dos helicópteros Águia da PM, agentes da GCM e do Demutran e profissionais da Saúde de Barueri.

O exercício terá como dinâmica o atendimento a um vazamento de GLP, que ocorrerá no momento do manuseio de uma válvula de manobra. O local escolhido envolve o complexo de armazenamento de combustíveis líquidos e armazenamento e envase de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), na área da empresa Copa Energia.

A ação faz parte do Plano de Auxílio Mútuo de Barueri (PAM) e conta com a participação de empresas, condomínios, Defesa Civil e do 18° Grupamento de Bombeiros, que fica em Barueri. Viaturas e agentes de trânsito estarão no entorno do local do simulado no momento do exercício. Não foi informada a duração do exercício ou quando as vias serão liberadas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!