terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeEsporteZé Roberto fecha com patrocinador para o GRB

Zé Roberto fecha com patrocinador para o GRB

por: Redação

Treinador já tem tudo praticamente definido com parceiros para manter time do vôlei de Barueri que disputará a Superliga B a partir de dezembro

zerogrupo
Em um mês técnico reuniu time que conseguiu classificação à Superliga B/Fotos:BnR

O técnico José Roberto Guimarães praticamente fechou acordo com dois patrocinadores para a equipe de vôlei do GRB e, com isso, o time poderá disputar a partir de dezembro a Superliga B, a segunda divisão do vôlei brasileiro.

O técnico disse que ainda não pode anunciar os nomes das empresas, mas já estão sendo definidos detalhes, como as cores que serão utilizadas nos uniformes da equipe. “Estamos muito felizes porque encontramos um patrocinador que abraçou a nossa causa”, disse o treinador na noite de sexta-feira, 18/11, durante o programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV.

José Roberto corria contra o tempo para fechar o patrocínio depois que conseguiu a classificação na seletiva para a Superliga B jogando a Taça de Prata na virada de outubro para novembro. Para aquela competição, o treinador conseguiu reunir um grupo de atletas que se dispuseram a treinar durante cerca de um mês e jogar sem receber salário apostando no projeto.

[sam_ad id=”4″ codes=”true”]

Além do time profissional, o técnico pretende firmar parceria com a prefeitura de Barueri para implantação de um núcleo de formação de jovens jogadores na cidade. “Meu sonho é que Barueri seja um grande polo formador de jogadores no Brasil”, disse no fim de outubro em entrevista ao Barueri na Rede.

Agora, enquanto José Roberto acerta os detalhes dos contratos de patrocínio, o GRB espera pela divulgação da tabela da Superliga B pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Leia mais sobre o projeto do técnico tricampeão olímpico em Barueri:

José Roberto Guimarães monta time de vôlei feminino em Barueri

Vôlei do GRB: pronto para a seletiva da Superliga B

GRB de Zé Roberto Guimarães bate o Bradesco e está na Superliga B

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!