terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteVôlei: Barueri perde para o Flamengo na Superliga e agora se prepara...

Vôlei: Barueri perde para o Flamengo na Superliga e agora se prepara para a Copa Brasil

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe começou bem mas sofreu a virada contra as cariocas. Na sexta, enfrenta o poderoso Praia Clube em jogo eliminatório

O Barueri foi derrotado pelo Sesc-Flamengo por 3 a 1 na noite de sexta-feira, 27/1, pela Superliga Feminina de vôlei, jogando no ginásio José Correa. O time começou bem, venceu o primeiro set, mas tomou a virada. Apesar da derrota, a equipe mantém a oitava colocação da disputa, o que lhe garante um lugar na fase de mata-matas.

Agora, o time do técnico José Roberto Guimarães volta as atenções para a Copa Brasil, pois na sexta-feira, 3/2, enfrenta o Praia Clube em Uberlândia pelas quartas de final da competição, em jogo único eliminatório.

No confronto contra o Flamengo, o Barueri começou muito bem, abriu cinco pontos e manteve a vantagem quase até o fim do primeiro set. Mas quando parecia que fecharia sem problema, uma série de erros que se repetiria ao longo da partida permitiu que o Fla crescesse e complicasse na reta final. O período acabou dramaticamente com vitória barueriense por 25 a 23.

No segundo set foi o Sesc quem começou melhor e também abriu cinco pontos de frente. O Barueri equilibrou o jogo, mas não conseguia diminuir a vantagem, até que na parte final se desconcentrou, cometeu erros em sequência e permitiu que o adversário fechasse sem problema em 25 a 16. O terceiro set foi parecido. O Flamengo logo abriu frente e, apesar do esforço, as baruerienses pararam no bloqueio carioca e perderam por 25 a 17.

O Barueri voltou a cometer erros no início do quarto set que permitiram que o Sesc novamente construísse uma vantagem confortável. No transcorrer do período, o bloqueio fez diferença, já que enquanto o Barueri falhava na defesa, o Flamengo era uma parede na rede. Na parte final, o Barueri perdeu força e permitiu que o adversário fechasse sem sustos em 25 a 16.

Agora, a equipe tem uma semana para preparar-se para o desafio da Copa do Brasil. Na próxima sexta-feira, enfrenta o Praia Clube, líder da Superliga, em jogo único em Uberlândia. O vencedor se classifica para a semifinal da competição, que será jogada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!