Após discussão numa casa noturna, criminoso foi até em casa, voltou armado e disparou dez vezes contra a vítima
Vini VL, funkeiro de 24 anos, foi morto a tiros após uma discussão em frente a uma casa noturna em Carapicuíba, por volta das 3 horas da madrugada de segunda-feira, 30/9.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcelo Prado, do 1° DP de Carapicuíba, a briga começou quando Vini, que é bastante conhecido na região pelo seu trabalho como cantor de funk, chegou à casa noturna e uma fã, acompanhada pelo atirador, o beijou no rosto. Após o comprimento, o suspeito passou a brigar com o cantor. Os dois saíram da casa noturna e continuaram a discussão em um bar próximo, chamado Bora Bora.
O atirador voltou para casa, buscou a arma e voltou disparando dez tiros contra a vítima. O caso aconteceu em uma das principais vias de Carapicuíba, a avenida Inocêncio Seráfico, na região central da cidade..
Vini VlL tinha mais de 42 mil seguidores no Instagram e mais de 2 mil no Facebook e se autointitulava “revelação de Carapicuíba”.
O caso foi registrado como homicídio no 1°DP de Carapicuíba e o suspeito, já identificado, trabalha como motorista, não tinha passagens anteriores e está foragido.