domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeCidadeVila São Francisco, ao lado do cemitério, sofre com infestação de baratas

Vila São Francisco, ao lado do cemitério, sofre com infestação de baratas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Todas as noites moradores do bairro têm de enfrentar invasões de insetos, que são responsáveis pela transmissão de várias doenças

Os moradores da Vila São Francisco, que fica ao lado do cemitério municipal, estão sofrendo com uma infestação de baratas. Segundo relatam, todas as noites as casas são invadidas por dezenas de insetos.

A origem das baratas seria o próprio cemitério. “Já cheguei a contar mais de 200 andando pelo muro”, conta um morador. Mas também há vários registros de escorpiões nas residências e quintais.

A multiplicação de baratas é um grave risco à saúde pública. Elas são transmissoras de doenças provocadas por bactérias, como lepra, furunculose, poliomielite e tuberculose, entre outras.

Além disso, a vizinhança alerta para o lado mórbido do problema, que é o fato de os insetos chegarem às casas vindos do cemitério.

Moradores já procuraram ajuda dos serviços públicos na busca de ajuda para resolver o problema e não obtiveram nenhuma resposta. Também se queixaram diretamente à administração do cemitério e ouviram que nada poderia ser feito.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!