sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeÚltima semana para multivacinação nas UBS de Barueri

Última semana para multivacinação nas UBS de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Campanha termina no sábado, 30/10. Autoridades da Saúde orientam pais a imunizar crianças e adolescentes, principalmente contra a paralisia infantil

Os baruerienses que ainda não vacinaram os filhos na campanha de multivacinação têm poucos dias para atualizar o esquema vacinal de crianças e adolescentes nas UBS da cidade. O maior foco da campanha é a imunização contra a poliomelite, ou a conhecida paralisia infantil.

Há meses, autoridades da Saúde têm alertado para a necessidade de proteger crianças e adolescentes da doença, que já chegou a ser erradicada mas tem resurgido em alguns países a causado alerta em todo o mundo. O Ministério da Saúde ressalta que a adesão massiva da população é condição fundamental para manter erradicadas algumas doenças e impedir o retorno de outras, como o Sarampo ou a Poliomielite.  

Até quinta-feira, 27/10, as doses podem ser encontradas em todas as UBS de Barueri, e de quinta até sábado, dia 30/10 e último dia da campanha, as imunizações podem ser feitas no no 1º andar do Centro de Especialidades, das 7 às 19 horas, na região central. Também estarão sendo fornecidas doses contra covid e meningite.

Como algumas unidades de saúde estão em reforma e atende em endereços provisórias, a prefeitura recomenda consultar os locais e horários da UBS escolhida. Veja os endereços e horários das UBS AQUI.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!