segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeTropa de Choque entra em ação e usa gás lacrimogênio para liberar...

Tropa de Choque entra em ação e usa gás lacrimogênio para liberar Castelo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Policiais atendem determinação da Justiça para que por fim a manifestação que paralisa Castelo Branco, em Barueri, há mais de 12 horas

Ação da polícia foi autorizada pelo governador Rodrigo Garcia. Em Barueri, Tropa de Choque usou jatos de água e bombas de efeito moral/Fotos: Suzi Alves

Homens da Tropa de Choque da PM de São Paulo, que estavam à postos em um dos pontos fechados por caminhoneiros bolsonaristas na Castelo Branco, em Barueri, começaram a ação de dispersão para liberar a via às 11h42 dessa terça-feira, 1/11.

Com ordem para por fim à ação dos profissionais que decidiram iniciar um protesto fechando rodovias em todo o país após o resultado das eleições que atestaram, nas urnas, a escolha de Luis Inácio Lula da Silva como presidente eleito.

Usando bombas de gás lacrimogêneo, jatos de água e bombas de efeito moral, cerca de 25 policiais da Tropa de Choque, que chegaram à Barueri logo pela manhã em dois caminhões. negociaram com os caminhoneiros para que a liberação, determinada pela Justiça, fosse feita de forma expontânea. Pelo menos três helicópteros Águia, da Polícia Militar, sobrevoam o local.

Com a ação dos policiais, um lado da pista, sentido interior, foi liberado e o Choque continua avançando, enquanto isso, parte das pessoas que aderiram ao movimento dos caminhoneiros, ainda tenta manter a via fechada.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!