quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeCidadeTrecho da Estrada de Jandira fecha mais uma vez para obra da...

Trecho da Estrada de Jandira fecha mais uma vez para obra da CPTM

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A circulação de veículos será interrompida em horários específicos no fim de semana

A partir desta sexta-feira, 1/9, a Estrada de Jandira, no trecho que liga as estações de trem do Jardim Belval e do Jardim Silveira, sentido Jandira, será mais uma vez interditada para execução de obras da CPTM. O trânsito será fechado na noite de sexta-feira, 1/9, das 23 horas às 4 horas da manhã do sábado, 2/9. A interdição seguirá das 14 horas do sábado até 3 horas da madrugada da segunda-feira, 4/9.

Segundo nota, dessa vez haverá sinalização para orientar motoristas/Fotos: BnR
Segundo nota da prefeitura, dessa vez haverá sinalização para orientar motoristas/Fotos: BnR

Em nota enviada pela prefeitura, há garantia de que foram providenciadas pela empresa que executa a obra, com supervisão da Demutran, placas de desvio e orientação do trânsito, além de faixas informativas.

Alternativas

Para quem vem do sentido Osasco na direção de Jandira, o fechamento está cerca de 200 metros depois do cemitério de Barueri. Para evitá-lo, o motorista deve entrar na direção do centro, pelo viaduto dos Trabalhadores e retomar à Estrada de Jandira pelo viaduto do Jardim Belval. Outra opção para quem conhece a cidade é entrar na Estrada Velha de Itapevi, pouco antes do Arsenal, e descer a avenida Zélia até a divisa de Barueri com Jandira, no Jardim Silveira.

Já se o motorista passar por esses pontos de saída terá duas alternativas de retorno quando chegar no local da interrupção. Para acessar a região central do Jardim Silveira, Jandira ou Itapevi, a melhor opção é o bulevar central. Para chegar a ele, deve voltar no sentido Osasco e, logo após passar o cemitério, entrar à direita e pegar o viaduto dos Trabalhadores, que dá acesso ao centro de Barueri e seguir até o Jardim Belval. Se o destino for a região do Jardim Paulista ou do Parque dos Camargos, o ideal é voltar no sentido de Osasco e, logo após o Arsenal de Guerra, pegar a Estrada Velha de Itapevi à direita.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!