Ação do homem oi percebida durante o monitoramento aéreo, quando ele escondia entorpecentes ao pé de uma árvore
Um traficante de drogas foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado praticando o crime, no Jardim Bussocaba, em Osasco, no dia 31/1. A ação do traficante foi percebida durante o monitoramento aéreo feito por drone, quando o criminoso escondia entorpecentes ao pé de uma árvore.
O homem utilizava uma adega para camuflar o tráfico de drogas. No local, policiais das equipes do Pelotão de Operações do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, encontraram e apreenderam 27 eppendorfs de cocaína, 13 porções de crack e 93 de maconha, que foram encaminhadas à perícia técnica.
O criminoso tentou chegou a fugir, mas foi detido apesar de ter resistido. Ele foi conduzido ao 8° Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça.