segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeDestaquesTime feminino do Corinthians vence o Audax na Arena Barueri

Time feminino do Corinthians vence o Audax na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O alvinegro chegou à quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino

corinthians-audax
Nenê comemora com as companheiras o gol da vitória alvinegra. Foto: Twitter Corinthians

A equipe feminina do Corinthians venceu a equipe do Audax/Unip pelo placar de 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da série A1 do Campeonato Brasileiro da categoria. A vitória na Arena Barueri foi a quarta consecutiva do Timão, que divide a ponta do Grupo 1 com o Iranduba (AM), mas perde nos critérios de desempate.

Uma fato curioso marcou o encontro, já que as equipes têm um projeto conjunto e unidas venceram o último campeonato paulista e disputaram a Copa Libertadores da América. Os dois times estão disputando o Brasileirão com elencos distintos se resguardando para o caso de um eventual rompimento da parceria.

O gol da vitória corintiana foi marcado ainda no primeiro tempo pela atacante Nenê.

Com esse resultado, as alvinegras alcançaram 12 pontos ganhos na tabela de classificação, com 11 gols de saldo (13 marcados e dois sofridos). Mas, apesar de empatado com o Iranduba em número de pontos e também no saldo, o Timão fica em segundo no grupo 1 porque as amazonenses têm melhor ataque, pois marcaram 14 vezes.

O alvinegro volta a campo no próximo sábado, novamente na Arena Barueri, dessa vez contra o Sport Recife (PE), em jogo marcado para as 15 horas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!