domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesTime de Barueri na primeira etapa do Paulista de Vôlei Sentado

Time de Barueri na primeira etapa do Paulista de Vôlei Sentado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O time enfrenta o Audax Osasco no sábado. Mesmo com a morte de um dos atletas, jogadores confirmaram partida

volei-sentado2
Time de Barueri estreia edição de 2017 do Paulista de Vôlei Sentado/Fotos: Divulgação

O time de vôlei sentado de Barueri encara o Audax Osasco no próximo fim de semana pela primeira rodada do Paulista de Vôlei Sentado. O jogo será no sábado, 13/5, no Ginásio José Correa, à partir das 10 horas.

O time de Barueri, que existe desde 2008, tem uma equipe que é considerada a quinta melhor do Brasil – posição conquistada na última liga nacional – e está entre as principais equipes do estado de São Paulo.

O vôlei sentado de Barueri tem como seus principais destaques o Atleta Rodrigo Melo, que é libero da Seleção Brasileira e esteve nas Paralímpiadas 2016, realizada no Rio de Janeiro.

Acidente desfalca time

Um acidente entre um carro e a moto pilotada pelo paratleta Edgard Souza, 36 anos, ocorrido em Itaquaquecetuba, na noite de domingo, 7/5, abalou o time de Barueri.

edgar
Atleta fazia parte do time de Barueri desde janeiro

Edgar, que mesmo morando em Itaquaquecetuba jogava pelo time de vôlei sentado de Barueri e treinava aqui três vezes por semana, morreu na noite de ontem, 8/5, após ficar um dia na UTI. Ele, que perdeu a perna há alguns anos, virou atleta paraolímpico, continuou andando de moto e no acidente de domingo, acabou perdendo a outra perna.

Ele jogava por Barueri desde janeiro, vindo de Suzano, e estava escalado para a partida de sábado. No facebook do Instituto Barueri Paraolímpico uma nota lamenta o falecimento do paratleta.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!