No Parque Imperial, ruas foram inundadas e escola sofreu com falhas no telhado. Na Aldeia, acesso à estação Antônio João ficou interditado
A chuva que atingiu a Região Metropolitana na tarde de quarta-feira, 6/11, e causou danos em todas as cidades da Região Oeste, provocou alagamentos em todas as regiões de Barueri.
A região mais castigada da cidade foi a do Parque Imperial e Jardim Mutinga. No Imperial, ruas ficaram sob as águas e escolas foram inundadas, entre elas a Emei Roque Soares.
Na área do Jardim Maria Cristina e Parque Viana, duas vias que alagam frequentemente foram novamente atingidas: as avenidas Bariloche e Anível Correia.
A Aldeia foi outro ponto atingido. A vias ao redor do Parque Shopping ficaram submersas, inclusive o acesso da estação Antônio João da ViaMobilidade.
Na região do Alphaville e Tamboré foram registradas cheias nas alamedas Rio Negro e Araguaia e na avenida Tamboré. Um muro caiu e atingiu um carro que estava estacionado.
A ViaMobilidade também foi atingida. Um ponto da linha 8-Diamante entre Lapa e Barra Funda foi inundada, obrigando a empresa a adotar revezamento entre as vias, o que provocou redução de velocidade e mais intervalo entre os trens.