Dupla de ladrões agrediu a vítima com chutes, socos e até mesmo mordidas, na tentativa de retirar suas alianças
O suspeito de espancar uma médica de 67 anos durante um assalto no sábado, 15/2, em Osasco, foi preso. A vítima fazia atividade física na rua, à noite, quando dois homens chegaram numa moto e anunciaram o assalto. Como a mulher estava sem o celular, os bandidos a agrediram com chutes, socos e até mesmo com mordidas, na tentativa de retirar as alianças que estavam em seu dedo, uma dela e outra da mãe, que já morreu.
Conforme informado pela polícia, o suspeito é Shymada Freitas Rocha, homem que aparece em imagens registradas por câmeras de segurança chutando a mulher diversas vezes. Ele foi preso na região do Butantã e cumpria o regime semiaberto desde 20/8 do ano passado. O criminoso possui um longo histórico de crimes.
O criminoso havia praticado outro roubo no Jardim Gilda Maria, no dia seguinte ao assalto, e há suspeita de que ambos os bandidos estivessem sob efeito de drogas quando cometeram o crime contra a médica. A motocicleta Honda CG-160,utilizada no crime foi apreendida.
Câmeras flagraram a violência das agressões. Marília de Godoy Dalpra, médica ginecologista que teve que ser hospitalizada e chegou a ser internada na UTI, teve uma costela e uma vértebra fraturadas, além de ter tido pneumotórax e derrame pleural. Ela teve alta hospitalar na tarde de segunda-feira, 17/2, mas continua sob acompanhamento devido às diversas lesões.