quinta-feira, abril 17, 2025
Marketing
HomeCultura & LazerSkates vão tomar as ruas do centro neste sábado

Skates vão tomar as ruas do centro neste sábado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Go Skate Day começa no ginásio José Corrêa e termina com competição na pista do Jardim São Pedro

skateginasio
Organização espera superar o número de 200 participantes registrado no ano passado

Os skates vão tomar as ruas do centro na manhã deste sábado, 8/7, para a quarta edição do Go Skate Day de Barueri. O evento faz parte da comemoração do Dia Mundial do Skate, celebrado em 21 de junho, e que é realizado em muitos países. No Brasil, cidades de todas as regiões participam da comemoração da data. Em Barueri, o dia faz parte do calendário de eventos desde 2014.

skaterua
Participantes vão deslizar do ginásio até a pista do São Pedro

No sábado, a atividade começa às 10 horas em frente ao ginásio José Correa, no centro, com uma confraternização entre skatistas e simpatizantes. Às 10h30, todos partem para a pista do Jardim São Pedro, percorrendo sobre rodas o caminho numa passeata de skates, longboards e carrinhos de rolimã, entre outros.

Na pista, haverá o Best Trick, competição que premiará as melhores manobras. Os vencedores ganharão camisetas, bonés, skates e peças.

Vão participar como convidados especiais os skatistas profissionais formados em Barueri, Silas Bisteca e Rodrigo Maizena, que farão uma demonstração de sua habilidade.

Este ano, a organização espera superar os 200 participantes da edição anterior. O evento tem apoio do Conselho Municipal da Juventude.

Go Skate Day Barueri

Sábado, 8/7
Concentração: às 10 horas, em frente ao ginásio de esportes José Corrêa (Avenida Guilherme Guglielmo, 1000, centro)
Partida para a pista do Jardim São Pedro: às 10h30, pelo bulevar.
Best Trick: na pista do Jardim São Pedro (entre rua Gertrudes Silva Ramos e rua Mônaco), até as 13 horas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!