sexta-feira, julho 12, 2024
anuncio
HomeEsporteShellpi vence, se aproveita dos resultados da rodada e abre vantagem na...

Shellpi vence, se aproveita dos resultados da rodada e abre vantagem na liderança

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Outro que se deu bem no sábado foi o atual campeão Parque Viana, que derrotou a Ponte e subiu para a segunda colocação

O Parque Viana derrotou a Ponte pela contagem mínima e saltou para o segundo lugar

O Shellpi abriu mais um ponto de vantagem na dianteira do campeonato amador de futsal de Barueri. O ponteiro bateu o Tupancy por 4 a 2 e viu os então vice-líderes caírem, a Ponte, por 1 a 0 para o Parque Viana e o São Judas por 2 a 0 para o União. Outro que se deu bem foi o campeão Parque Viana, que deu um salto na classificação e, graças à combinação de resultados, subiu para a segunda colocação.

Os outros resultados na nona rodada, disputada no sábado, 8/7, foram Cachoeirinha 1 x 0 Derrepente; Meninos da Vila 4 x 2 Sumemo e o empate sem gols entre Petrolina e Real Bolados.

A classificação tem a liderança folgada do Shellpi com 22 pontos. O segundo lugar é do Parque Viana, com 17, e a terceira posição está com o Meninos da Vila, com 16. Ponte e São Judas aparecem em seguida, com 15, agora com a companhia do Cachoeirinha, outro que subiu bem na rodada.

Em sétimo, com 14 pontos, estão Sumemo, Tupancy e Castelinho, seguidos pelo Derrepente, que tem 13 na décima posição. União com 10 pontos, Petrolina com seis e Real Bolados, com três, fecham a lista.

A décima rodada, que será disputada sábado, no ginásio do Reginalice, terá Tupancy x União (9h45); São Judas x Sumemo (11 horas); Derrepente x Petrolina meio-dia); Castelinho x Shellpi (13 horas); Parque Viana x Meninos da Vila (14 horas); e Real Bolados x Ponte Preta (15 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!