sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsporteShellpi goleia e caminha absoluto no futsal, mas G8 tem modificação

Shellpi goleia e caminha absoluto no futsal, mas G8 tem modificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Líder mantém a invencibilidade e distância de quatro pontos para o segundo. Parque Viana entre na zona de classificação

A Ponte Preta venceu o Petrolina por 2 a 1 e se isolou na segunda colocação

Com mais uma vitória, dessa vez por 4 a 1 contra o Sumemo, na rodada de sábado, 23/6, o Shellpi mantém a dianteira com folga no campeonato amador de futsal de Barueri, com 19 pontos. A equipe leva quatro de vantagem sobre a Ponte Preta, que está sozinha na segunda colocação após vencer o Petrolina por 2 a 1.

A principal modificação na classificação foi a entrada do Parque Viana no grupo dos oito que se classificam. O atual campeão venceu o Cachoeirinha por 2 a 0 e tirou o adversário do G8. Nos demais resultados da sétima rodada o Castelinho fez 5 a 2 no Real Bolados; o Tupancy ganhou do Derrepente por 3 a 2; e Meninos da Vila e União empataram em 4 a 4.

Assim o Shellpi lidera com 19 pontos, seguido de Ponte, com 15 e Meninos, com 13. Na quarta posição está o São Judas, com 12. Três equipes dividem o quinto lugar, com 11 pontos: Sumemo, Castelinho e Tupancy, A oitava colocação está dividida entre Parque Viana e Derrepente, que tê, 10 pontos.

Fora da linha de classificação aparecem Cachoeirinha, que tem nove pontos, União, com sete, Petrolina com cinco e Real Bolados com dois. Shellpi e Meninos são os únicos invictos.

A oitava rodada, que será disputada sábado, 1º/7, no ginásio do Reginalice terá: Real Bolados x Cachoeirinha (11 horas); São Judas x Shellpi (meio-dia); Pon te Preta x Meninos da Vila (13 horas); Sumemo x União (14 horas); Parque Viana x Petrolina (15 horas); e Derrepente x Castelinho (16 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!