domingo, dezembro 3, 2023
HomeEm destaqueShellpi e Parque Viana vão fazer a final do campeonato municipal de...

Shellpi e Parque Viana vão fazer a final do campeonato municipal de futsal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

As duas melhores equipes da competição superaram Ponte Preta e Meninos da Vila nas semifinais disputadas no sábado

Parque Viana, atual campeão, fez 5 a 3 na Ponte Preta/Fotos: Secretaria Municipal de Esportes

Shellpi e Parque Viana, os times que fizeram as duas melhores campanhas da temporada, vão decidir o campeonato municipal de futsal. Eles passaram pelas semifinais, jogadas na tarde de sábado, 2/9, no ginásio do Jardim Silveira. A data e o local da decisão ainda não foram definidos.

Na primeira partida da semifinal, o Parque Viana, atual campeão da cidade, fez 5 a 3 na Ponte Preta. O Viana marcou logo aos 4 minutos e depois o jogo ficou preso. A Ponte empatou aos 11, mas tomou o segundo um minuto depois e o terceiro aos 14. A Macaca começou a exigir do goleiro adversário, que fez três grandes defesas antes do intervalo.

No segundo tempo, a Ponte foi para cima e parou novamente no goleiro adversário, com mais três defesas difíceis. Até que, aos 14, o Parque Viana aproveitou saída do goleiro da Ponte para o ataque e marcou o quarto num chute de longe para o gol vazio. A Macaca se desequilibrou e tomou o quinto em seguida. No final, o time do Belval ainda marcou duas vezes, fechando o 5 a 3.

Meninos da Vila empataram em 1 a 1 com dois gols feitos nos minutos finais da partida que teve até briga na arquibancada

O segundo jogo da tarde começou muito equilibrado. O Shellpi girava bastante, como é seu estilo, mas não conseguia ser efetivo, porque o Meninos marcava forte. Sobrou pegada e faltou poder de criação para as duas equipes, o que explica o 0 a 0 do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Meninos da Vila foi superior e ameaçava a meta adversária o tempo todo. O gol era questão de tempo e saiu aos 17. O Shellpi partiu então para o tudo ou nada e conseguiu empatar a menos de um minuto do final. Neste momento estourou uma briga entre torcedores que paralisou o jogo por dez minutos e exigiu a interferência da Guarda Municipal. Ninguém foi detido.

A disputa de pênaltis foi até a nona cobrança de lado a lado e o Shellpi venceu por 8 a 7.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!