sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeSenai de Barueri oferece cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Senai de Barueri oferece cursos gratuitos de aprendizagem industrial

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

São 61 vagas para dois cursos com duração de dois anos para jovens que concluíram o ensino fundamental

A Escola SENAI José Ephim Mindlin, localizada em Barueri, tem inscrições abertas até o dia 16/5 para cursos de aprendizagem industrial com início no segundo semestre de 2017. Os cursos são gratuitos e têm duração de dois anos, com aulas no período da tarde. Os interessados devem ter concluído o ensino fundamental.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site do Processo Seletivo, e na opção Aprendizagem Industrial – Comunidade. Depois selecionar o link INSCREVA-SE e escolher o curso pelo qual tem interesse. A inscrição é gratuita e o candidato poderá se inscrever para os dois cursos disponíveis.

A seleção será feita através de prova objetiva que deverá ser realizada no dia 4/6 e será composta por 60 questões de múltipla, distribuídas em 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Ciências.

Para maiores informações acessar o edital aqui.

Vagas disponíveis

eletrecistaSão 29 vagas para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, destinadas a alunos com idade mínima de 16 anos e máxima que permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Esse curso visa qualificar o aluno a realizar instalação e manutenção em sistemas eletroeletrônicos de máquinas, equipamentos, instalações prediais e industriais de baixa tensão, cumprindo normas técnicas e procedimentos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

auxiliarO curso de Auxiliar de Produção Gráfica oferece 32 vagas para candidatos com idade mínima de 14 anos e máxima que permita a conclusão antes dos 18 anos. Seu objetivo é a qualificação profissional na execução atividades relacionadas à operação de processos de pré-impressão, impressão e pós-impressão, seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, meio ambiente e de saúde e segurança do trabalho.

Vagas em outras escolas Senai da região

O Senai de Jandira oferece 32 vagas para cada um dos cursos de Mecânico de Usinagem, no período da manhã, e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, com aulas à tarde.

Em Osasco são 27 vagas para Mecânico de Usinagem e 26 vagas para  Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, todas para o período da tarde.

Cada aluno poderá se inscrever em dois cursos da mesma escola. Aquele que se inscrever em mais de uma unidade escolar terá sua inscrição cancelada

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!