quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCidadeSenai Barueri oferece bolsas para curso de criação de redes de computadores

Senai Barueri oferece bolsas para curso de criação de redes de computadores

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vagas são para interessados com ensino fundamental completo maiores de 14 anos. Carga é de 88 horas

O Senai Barueri está com inscrições abertas para bolsas de estudos para o curso de aperfeiçoamento profissional Redes de Computadores – Implantação de Redes Locais.

A formação tem carga horária de 88 horas e o objetivo é desenvolver competências relativas à identificação de redes e montagem da infraestrutura física.

Como requisito para a obtenção das bolsas é necessário que a renda per capita (total mensal de rendimento da família, dividido pelo número de pessoas) do inscrito seja igual ou menor que dois salários mínimos, ou seja, a renda familiar não pode ultrapassar a média de R$ 2.568 por membro da família.

Para fazer o curso é necessário que o aluno tenha concluído o nível fundamental, que seja maior de 14 anos de idade e tenha conhecimento em informática básica.

A matrícula é presencial e por ordem de chegada e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, histórico ou declaração escolar. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados por um responsável no ato da matrícula.

A Escola Senai José Ephim Mindlin fica na alameda Waghi Salles Nemer, 124, no centro. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira é das 7h30 às 20 horas e aos sábados, das 7h30 às 13 horas. Telefone 4199-1930.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!