domingo, maio 18, 2025
Websites
HomeCidadeSemana começa com dias de chuva e frio chega com tudo na...

Semana começa com dias de chuva e frio chega com tudo na quarta-feira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Variação térmica acentuada, típica do outono, faz com que o início do dia seja frio, a tarde seja quente, e a noite seja gelada novamente

A meteorologia prevê dias de chuva na segunda e terça-feira, dias 28 e 29/4 em Barueri, com céu fechado durante as manhãs e pancadas fortes durante a tarde. Os termômetros vão marcar entre mínimas de 17 graus e 23 graus de máxima.

A tendência continua igual na manhã e tarde de terça, mas começa a mudar à noite, com queda brusca das temperaturas. Na quarta, o cenário já muda. É esperada aumento do frio com o correr do dia, o que deve durar até o domingo. As mínimas vão variar em torno de 13 graus à noite todos os dias.

A variação térmica acentuada, típica do outono, faz com que o início do dia seja frio, a tarde seja quente, e a noite seja gelada novamente.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!