quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeSecretaria da Mulher divulga agenda de ações contra o assédio sexual

Secretaria da Mulher divulga agenda de ações contra o assédio sexual

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Atividades ocorrem durante o período de carnaval e incluem palestras, feiras, debates e também aulas e zuma e pilates e desfile de bloquinho

A prefeitura de Barueri divulgou uma série de ações para o período de carnaval com o tema “Meu corpo não é a sua fantasia”. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o combate ao assédio sexual. As ações ocorrem na sede da Secretaria, que fica na rua Sebastião Davino dos Reis, 756, na Vila Porto.

No dia 6/2, às 9 horas, será ministrada a palestra “Carnaval Sim, Assédio Não”; às 10 horas, será a vez da roda de conversas “Alimentação no Carnaval”, com a nutricionista Marilene Barbosa, e das 14 às 17 horas, haverá a oficina de tiaras.

No mesmo dia, às 10 horas no Parque Dom José, será realizado o Encontro com o Grupo Empodera Mulher para refletir sobre as diferentes manifestações populares do Carnaval.

No dia 7/2, às 8 horas, a secretaria oferecerá uma aula de zumba e ritmos; das 9 às 11 horas, será realizado o evento “Carnaval consciente”, com entrega de preservativos, e às 14 horas haverá a Roda de Conversa “Indígena não é fantasia! – Direitos Humanos e Povos Indígenas”.

No dia 8/2, das 7 às 11 horas, ocorrerá o evento com tema “Sensibilização sobre IST” e também haverá distribuição de preservativos, e das 13 às 16 horas, será realizado o Workshop “Make e cabelo para o carnaval”. Na mesma data, o instagram @mulherbarueri, apresentará o vídeo “Como identificar um babaca?”, que orienta sobre como perceber comportamentos inadequados.

No dia 9/2, das 9 às 16 horas, será realizada a Feira Mulher Empreendedora com acessórios, decoração e alimentos inspirados no carnaval e das 14 às 16h30, acontecerá o baile de carnaval. No mesmo dia, das 13 às 14 horas, o Bloquinho sairá da secretaria em direção às ruas Desembargador Celso Luiz Limongi, Cabo José, Comodoro, Augusta, Ângela Mirella e avenida Sebastião Davino dos Reis com retorno ao mesmo local.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!