sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeSão Silveira altera trânsito local no fim de semana em Barueri

São Silveira altera trânsito local no fim de semana em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A 46ª edição da corrida irá mudar curso para quem for para o centro, Jardim Silveira, Jardim Paulista, cidades de Carapicuíba, Jandira e Osasco

A edição de 2022 da São Silveira, que será realizada no próximo fim de semana, 10 e 11/12, irá alterar o trâsito em alguns locais de Barueri. Segundo o Departamento de Operações e Fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), os motoristas com destino à região central, Jardim Silveira, Jardim Paulista, entre outros bairros de Barueri, e às cidades de Carapicuíba, Jandira e Osasco precisarão ficar atentos ao desvio de trânsito.

O percurso da corrida será por toda a Vila Militar, entre avenida do Exército Brasileiro, Estrada de Jandira e Estrada Velha de Itapevi, voltando à avenida do Exército Brasileiro. No sábado, a avenida do Exército Brasileiro, no Jardim Tupan, Silveira, será fechada a partir das 12 horas para montagem do palco da cerimônia de apresentação e premiação da Corrida.

Nos demais locais, os fechamentos serão feitos no domingo, dia 11, a partir das 5 horas até o encerramento, que está previsto para as 14 horas. Abaixo, os desvios para os motoristas que foram utilizar as vias da região.

Desvios
– Quem pretende passar pelo Viaduto dos Trabalhadores, sentido bairro, só poderá acessar no sentido Jardim Silveira.
– Motorista que estiver vindo de Carapicuíba, sentido Jandira, não poderá acessar a Estrada Velha de Itapevi. Será obrigado a seguir para o Jardim Silveira.
– Condutor que trafegar pelo Centro de Barueri e quiser se dirigir aos bairros Jardim Tupan, Parque dos Camargos, Parque Viana, etc., poderá utilizar a avenida Marco Antonio Calegari – Via de acesso ao Jardim Maria Helena.
– Para quem vir de Jandira, pela avenida Municipal, terá trânsito desviado para a Estrada Velha de Itapevi.
– Se vier da Estrada Velha de Itapevi, sentido Centro, não poderá acessar a avenida Exército Brasileiro. A via estará interditada para a corrida.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!