segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
HomeEsporteSantos perde para o Avaí e está fora da Copa SP

Santos perde para o Avaí e está fora da Copa SP

por: Redação

Peixe voltou a decepcionar e foi envolvido pelo futebol leve e rápido do time catarinense

avai1
Avaí foi superior ao Peixe na maior parte do jogo/Fotos: ESPN

O Santos perdeu para o Avaí por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, 13/1, na Arena Barueri, e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe voltou a apresentar um futebol fraco e caiu diante de um time que foi melhor durante a maior parte do jogo. Agora, os catarinenses vão enfrentar o Juventus, que bateu o Fluminense de virada na Rua Javari.

Com jogadores leves e rápidos, o Avaí optou por forçar as saídas velozes em contra-ataques e poderia ter saído na frente logo no início do jogo, pois começou bem melhor e em menos de dez minutos teve ao menos três boas oportunidades para marcar.

Mas o ímpeto catarinense diminuiu, o time se plantou atrás e o Santos dominou a meia cancha sem, contudo, criar oportunidades reais de marcar. Tanto que a melhor chance de gol do primeiro tempo foi do Avaí, aos 37 minutos, quando a zaga santista salvou um gol com o goleiro batido. Ainda assim, o Peixe esteve perto de marcar dois minutos depois, em chute de André Anderson que parou em grande defesa do goleiro Léo Lopes.

O Avaí voltou melhor na segunda etapa e foi superior até os 29 minutos, quando abriu o marcador. Juninho recebeu uma virada precisa de jogo dentro da área, pela direita, e tocou para Vinicius Baiano, livre, apenas empurrar para o gol livre.

Nos minutos finais, o Peixe tentou sufocar o adversário, mas foi pouco efetivo. Teve apenas uma real oportunidade de marcar, aos 41 minutos, quando Matheus em bela cabeçada mandou a bola na trave e Jonathan acertou o travessão no rebote.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!