sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeSameb terceirizado: destino de servidores é incerto

Sameb terceirizado: destino de servidores é incerto

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Situação dos funcionários só será decidida quando o contrato for assinado, ainda sem data definida

As unidades do Pronto-Atendimento Adulto (Sameb) e Infantil de Barueri ganharão uma nova administradora. A terceirização dos serviços de saúde, que funcionam como o pronto-socorro central do município, atingirá os setores de gestão, operação e execução do atendimento ao público.

Por meio de licitação pública, foi escolhida a Organização Social Instituto Gerir para assumir a gestão do Sameb e do PS infantil. O instituto tem sede em Goiânia e é especializado em levar práticas da gestão privada para unidades públicas de saúde. Na lista de abrangência da organização estão os estados de Goiânia, Paraíba, Maranhão, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde a instituição gerencia desde junho três centros médicos na cidade Guarulhos.

Em resposta ao Barueri na Rede, por meio da Secretaria de Comunicação, a prefeitura manifestou-se dizendo que os próximos passos da terceirização serão o estabelecimento das diretrizes da concessão e a assinatura do contrato. Também de acordo com a administração municipal, a definição do que será feito com o corpo de funcionários terá de esperar essas duas etapas, que não têm data para acontecer.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!