sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeRoubo de registro de gás de prédio no Paulista causa pânico entre...

Roubo de registro de gás de prédio no Paulista causa pânico entre moradores

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Retirada do registro causou o estouro da válvula e vazamento. As pessoas tiveram que sair dos apartamentos às pressas somente com a roupa do corpo

Na madrugada de quarta-feira, 4/1, um roubo de registro de gás encanado de um prédio que fica na avenida Marginal Direita, no Jardim Paulista, terminou com moradores tendo que abandonar os apartamentos. O ladrão arrebentou e estourou a válvula, causando vazamento do produto. “Tivemos que sair às pressas somente com a roupa do corpo até que chegassem os bombeiros e a Defesa Civil”, contou uma moradora ao BnR.

O vazamento, que foi percebido por uma pessoa que passava pela rua, sentiu o cheiro do gás e gritou para que os moradores saíssem do prédio, só foi contido com a chegada da empresa responsável pelo abastecimento. “Quando chegamos na rua o cheiro estava muito forte, tivemos que impedir a decida dos carros, pois qualquer faísca poderia ser fatal”, afirmou a moradora.

O roubo, que não é o primeiro a ser praticado no prédio, poderia ter causado uma explosão ou intoxicação das pessoas que dormiam em seus apartamentos. “Isso colocou em risco a vida de todos os moradores do quarteirão e principalmente do bloco 59”, avaliou a moradora do prédio prejudicado. Ainda segundo ela, no mês passado o registro de água também foi levado e mesmo tendo sido feito o boletim de ocorrência, não foi possível encontrar o autor  já que o roubo também foi de madrugada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A GCM esteve no local para dar apoio e ajudar a manter a área segura até que o vazamento fosse contido.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!