sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeRegiãoRodízio de veículos é suspenso na capital até sexta

Rodízio de veículos é suspenso na capital até sexta

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Restrição de circulação deixa de vigorar de manhã e à tarde, em razão do desabamento de obra da linha 6 do Metrô na Marginal Tietê

A prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio de automóveis na cidade até sexta-feira, 4/2, tanto no período da manhã quanto no da tarde. A razão foi a interdição de parte da Marginal Tietê, no sentido da rodovia Ayrton Senna, na altura da Ponte do Piqueri, por causa do desabamento de uma obra da linha 6 do Metrô.

Estão mantidas as restrições a veículos de carga e as zonas de restrição de caminhões e fretados. A cobrança de Zona Azul, bem como a proibição de circulação de veículos pelos corredores e faixas exclusivas de ônibus continuam vigorando normalmente.

As causas do desabamento ainda não estão esclarecidas. As duas principais suspeitas são o rompimento de uma tubulação da Sabesp ou um erro de projeto e operação da máquina Shield (tatuzão) na obra do Metrô.

De qualquer forma, de acordo com a Secretaria de Transportes Metropolitanos e a Sabesp, rompeu-se a tubulação chamada Interceptor de Esgotos (ITI-7), responsável por recolher e encaminhar o esgoto coletado principalmente na região central da capital para tratamento na ETE Barueri.

Por causa da interdição da Marginal Tietê, linhas de ônibus foram desviadas, tanto municipais (SPTrans) como metropolitanas (EMTU).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!