domingo, agosto 14, 2022
HomeCidadeRapaz desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto no Belval

Rapaz desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto no Belval

por: Redação

Otávio Cavallari Ferreira Souza, de 22 anos estava desaparecido desde sexta-feira. Seu corpo foi localizado atrás da Emef Ézio Berzaghi

Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 5/7, o corpo de Otávio Cavallari Ferreira Souza, de 22 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 1º/7, e havia sido visto pela última vez perto da Emef Professor Ézio Berzaghi, na avenida Henrique Gonçalves Batista, no Jardim Belval.

Otávio era tímido, mas popular

O corpo foi encontrado atrás da escola. Ainda não foram divulgadas hipóteses sobre a causa da morte. O caso foi atendido pela Guarda Municipal e encaminhado para a Delegacia Central de polícia.

Otávio é de uma família de Jandira. No boletim de ocorrência, registrando seu desaparecimento, há a informação de que pouco antes de ele sumir, estaria acompanhado por um amigo em um momento de lazer na região da Emef. Ainda segundo o boletim, por volta das 5 horas da manhã, o rapaz teria pulado o muro da escola e, desde então, não foi mais visto, mas na tarde dessa segunda-feira, 4/7, após publicação da matéria do desaparecimento dele, uma leitora entrou em contato com o BnR informando tê-lo visto na rua Parati, no Maria Helena, por volta das 17h30. A equipe do jornal chegou a repassar a informação para a família.

Otávio tinha um grande círculo de amizades, especialmente entre os fãs de rock, e era considerado um jovem tímido. “Acredito que foi para lá em um momento de saudade, porque na infância ele chegou a estudar no Ézio Berzaghi”, contou Estella, irmã do jovem.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!