terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeQueima de fogos de São João Batista será na sexta-feira, dia do...

Queima de fogos de São João Batista será na sexta-feira, dia do santo

por: Redação

O show pirotécnico deve ter aproximadamente 30 minutos de duração e será realizado na Praça dos Estudantes

A edição de 2022 da tradicional queima de fogos de São João Batista, santo padroeiro de Barueri, será realizada na sexta-feira, 24/6, às 21 horas, na Praça dos Estudantes.

Realizada há quase 40 anos na cidade, a queima de fogos – que irá iluminar o céu de Barueri – deve ter aproximadamente 30 minutos de duração. Além do show pirotécnico, o evento contará com barracas de bebidas e comidas típicas dessa época do ano para receber o púbico que for prestigiar a atração.

As homenagens a São João Batista começam ainda na quinta-feira, 23/6, com a procissão de devotos. Um pouco antes da meia-noite, os fiéis sairão da Igreja Matriz com destino à praça Wagih Salles Nemer, no centro, onde será feita a lavagem do santo – que tem uma imagem em tamanho natural no local.

A Praça dos Estudantes fica na Avenida Guilherme Guglielmo, em frente à Câmara Municipal.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Tomara que respeitem a lei estadual e a municipal que proíbe a soltura de fogos com estampido. O exemplo tem que vir de cima e vale a pena alguém filmar para mostrar se cumpriram com a determinação.

  2. Queima de Fogos? Grande Exemplo da prefeitura, fazendo barulhos que prejudicam vidas de Animais, Pessoas com deficiência como os autistas e os idosos. Parabéns pela falta de empatia e irresponsabilidade.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!