domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeQuadrilha faz crianças reféns durante assalto a casa no Alphaville

Quadrilha faz crianças reféns durante assalto a casa no Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Duas mulheres, já identificadas, teriam alugado uma casa no condomínio para receber e dar cobertura aos assaltantes em roubos no local

Dois homens armados mantiveram reféns um menino de 13 anos e outro de dez durante assalto que fizeram numa casa no Alphaville, na noite de quinta-feira, 17/2.. As crianças estavam em casa sem os pais enquanto uma delas fazia aula de música com um professor. O crime foi descoberto quando o pai dos dois voltou para casa e encontrou os meninos assustados de tudo revirado.

Os ladrões portavam um revólver e um fuzil e vasculharam o domicílio em busca de dinheiro e objetos de valor. As cenas foram gravadas pelo sistema de câmeras da casa.

As primeiras conclusões da polícia indicam que a dupla faz parte de uma quadrilha liderada por duas mulheres já identificadas. Elas teriam alugado uma casa no condomínio por meio de aplicativo exatamente para receber e dar cobertura aos assaltantes. Assim, poderiam agir livremente no bairro sem qualquer identificação.

A partir da casa alugada, os ladrões observavam os hábitos dos vizinhos para planejar os crimes. No caso do assalto cometido na quinta-feira, a quadrilha sabia que os adultos estavam fora e que na casa estavam apenas os dois meninos e o professor, que permaneceram amarrados durante a ação da dupla.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. É, o negócio está feio em todas as esferas deste país. Antes era só as periferias vítimas constantes de bandidos. Agora parece quê este cenário se igualou deixando só políticos isentos, o que é uma pena. Eles deveriam serem as maiores vítimas, pois nada fazem para mudar este cenário, lamentável!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!