terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeProjeto 'Sala Maker' oferece aulas de tecnologia para crianças e adolescentes

Projeto ‘Sala Maker’ oferece aulas de tecnologia para crianças e adolescentes

por: Redação

O programa é gratuito e estimula a aprendizagem com o uso de impressoras 3D, drones e equipamentos de robótica. As incrições estão disponíveis de 27/6 a 8/7

Entre os dias 27/6 e 8/7, pais e responsáveis dos estudantes da rede municipal de ensino de Barueri poderão inscrever alunos do 4º ao 9º ano do ensino fundamental no Projeto Sala Marker, que estimula a aprendizagem por meio do uso de diferentes tecnologias.

Crianças e adolescentes inscritos no projeto terão acesso a impressoras 3D, drones e equipamentos de robótica durante as aulas, que devem começar em julho. As inscrições podem ser realizadas em todas as secretarias das escolas municipais da cidade.

Com 20 unidades preparadas para receber os alunos, o programa será dividido entre os níveis de ensino básico, intermediário e avançado. O projeto – que já atende mais de 8 mil crianças – oferecerá aos estudantes que moram distante dos polos o acesso gratuito ao transporte público, além de lanches nos intervalos das aulas.

Confira os polos do programa

Emef Alexandrino da Silveira; Emef José Leandro Pimentel; Emef Suzete da Costa, Emeief Benedito Adherbal; Emef Ézio Berzaghi; Emef Nestor de Camargo, Emef Osvaldo Batista; Emef Armando Cavazza; Emef Elizabeth Parminondi; Emef Carlos Osmarinho; Emef Eizaburo Nomura; Emef Amador Aguiar;  Emef Marlene Pereira; Emef Estevan Placêncio; Emef Dorival Faria; Emef Fioravante Barletta; Emef Onofra da Silva; Emef Sidney Santucci; Emef João de Almeida e CAP (Centro de Aperfeiçoamento de Professores).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!